5º iPad é entregue a engenheiro aposentado ganhador da promoção

Postado em: 13/12/2011

O engenheiro aposentado Getúlio Matias Ribeiro, morador de Belo Horizonte, recebeu, no dia 12 de dezembro o quinto iPad sorteado pela promoção Anuidade Social Premiada do Senge-MG. O prêmio foi entregue à Getúlio pelo diretor do Sindicato, Gilmar Cortês Santana. O sorteio do penúltimo iPad foi realizado no dia 24 de novembro, durante reunião da Diretoria Executiva do Sindicato. Getulio Matias recebeu um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ainda serão sorteados mais um iPad e um Macbook em dezembro. Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.